domingo, 19 de maio de 2013

 

Nesta edição do "Fantastic Entrevista" estamos à conversa com Laura Figueiro, que irá agora participar na novela da TVI "Mundo ao Contrário". A também apresentadora que recentemente deixou a condução do Fama Show, fala da sua carreira e da sua vida. Saiba tudo nesta entrevista.

ENTREVISTA

1-    Saiu recentemente do ‘Fama Show', projeto ondo entrou em Novembro. Que balanço faz?
O balanço é muito positivo foram pouco mais de 2 anos em que aprendi imenso, tive oportunidade de trabalhar com uma equipa fantástica, que me apoio e me ajudou a crescer tanto a nível pessoal como profissional.

2-    Como surgiu o convite para o Fama?
O convite inicial foi feito para fazer um casting para apresentar as promos do Ídolos, na altura a Cláudia Borges estava grávida e o previsto seria "ajudar" durante a licença de maternidade, mas acabei apaixonada pelo projecto e quando surgiu o convite para fazer parte do quinteto fiquei muito feliz.
  
3-    Quando via o programa em casa, o que achava dele? Imaginava-se a integrar o programa, nessa altura?
Confesso que não assistia o programa, já tinha visto esporadicamente, mas longe de imaginar algum dia estar a apresentar, até porque estava focada na representação, só quando comecei a entrevistar e a apresentar no Fama Show é que percebi que gostava imenso de mais esta vertente na área do entretenimento.

http://db2.stb.s-msn.com/i/12/5FC834ED6B40B1DD897BA8916ED82_h498_w598_m2_q90_cutbHBsKv.jpg

4-    Como é que surgiu no mundo da televisão?
Comecei por fazer publicidades, seguiram-se os Morangos com Açúcar, a Lua Vermelha... foi tudo acontecendo naturalmente.

 5- Gosta mais de ser encarada como atriz ou apresentadora? Sente-se uma pessoa multifacetada?
Sem dúvida que a possibilidade de ter vários caminhos me deixa muito feliz, hoje já não me imagino a fazer apenas uma das coisas, são áreas diferentes que permitem, conquistas pessoais diferentes. O meu primeiro amor foi a representação, mas apresentar transformou-se numa paixão que vai estar sempre presente se tiverem a necessidade de um "título" que seja atriz/apresentadora ;)

6-    Que projectos tem reservados para 2013?
Neste momento, estou de volta a representação na TVI com uma participação na novela "Mundo ao Contrário" ainda não posso revelar muito mas a Filipa (personagem) estar a ser um desafio maravilhoso, enfim 2013 vais ser um ano em grande.

EM POUCAS PALAVRAS 
Um sonho... Ser feliz ;)
Um segredo...
Acreditar nos meus sonhos, com os pés no chão.
Uma pessoa...
A minha família e amigos, são essenciais, não posso eleger um só, seria injusto.
Uma música...
My way de Frank Sinatra.
Um programa...
Depende do dia, mas recomendo a novela "Mundo ao Contrário" na TVI ;)
 

FANTASTIC ENTREVISTA - Edição 37
Convidada: Laura Figueiredo
Produção: António Quelhas
Fotografias: Gonçalo Claro
Fantastic 2013

0 comentários